07/06/15

Resumo dos dia #8 e #9



Os últimos dois dias foram passados na "Riviera Albanesa". O número de praias existentes é inacreditável. Junto às praias existem sempre pequenas vilas que servem as mesmas. O forte da gastronomia é a comida italiana, sendo o preço médio de uma pasta os 5 euros. O ideal para percorrer a zona é ter carro e ir de praia em praia.

E é assim que temos feito: Passámos a manhã numa praia, almoçámos, e passamos a tarde noutra praia. Pelo caminho dormimos em Himare e Dhermi. As praias são quase desertas e existem sempre cadeiras de praia que nunca nos foram cobradas pela sua utilização.

Himare
Jale Beach
Jale Beach
Jale Beach
Dhermi
Praia Drymardes
Para além disso, e como podem ver nas fotos,  o tempo não tem estado do nosso lado! Estando sempre nublado à tarde. Hoje de manhã ao visitarmos um castelo em ruínas apanhei o maior susto das férias: deparei-me, pela primeira vez em 29 anos, com uma cobra. O pânico foi tal que desatei a correr colina fora pelo caminho caiu mais uma cobra de um muro. Desatei a gritar que nem uma louca. O Paulo ficou para trás e umas crianças riam-se. E foi isto.

Baci*

Sem comentários:

Enviar um comentário